O melhor lado da Rodrigo

Talvez eu decida executar 3 sessões do roller. Pelas AS SUAS fotos ESTES fins parecem ter sido mais expressivos a partir do terceiro terapia. Nãeste vi tanta diferença nas fotos de que você tirou depois da primeira e segunda sessões. Talvez eu esteja enganado.

on 30 de maio por 2016 Responder By Yvonne boa tarde! compartilho dos precisamente problema de que vocês! Cicatriz por acne!!! já tentei várias soluções… nenhum utilizando resultado satisfatório… mal amenizaram 1 pouco, bem pouco! Mas já gastei muuuuuito $$$$. Finalmente numa consulta a uma dermatologista aqui em BAURU interior de SP, ela me falou do microagulhamento!

Quanto ao procedimento não tem segredo não. É desinfetar natural o aparelho e este seu rosto e mandar bala. Única coisa que atrapalha é executar dor em você exatamente né, hehehe, mas nada qual uma pomada anestésica nãeste resolva.

Quando fiz a consulta usando a dermatologistas havíamos combinado 4 sessões do microagulhamento, como geralmente este aparelhinho dá para ser usado esta quantidade vezes.

on 13 do maio de 2017 Responder By Myke Olá É possibilitado a me deizer qual era sua própria rotina utilizando o fator de crescimento? A tua dermato só utilizava na clínica ou ela tbm pediu que vc usasse na sua casa?

Logo abaixo fotos logo após a segunda sessãeste do Dermaroller. Com o rosto um pouco inchado é possível olhar a pela natural uniforme.

Outra coisa é espelho e iluminaçãeste. Tem espelho cá em casa qual parece de que tá por 1 jeito, aí vou em outro espelho e parece de que está melhor… hehehe Aí acabo levando em consideração este espelho de que acho qual está melhor.. hahahahaha

Nãeste recomendo que ningufoim faça em casa, porfoim, conheçeste muitas pessoas que aprenderam a té especialmentecnica pela internet e realizam seus próprios procedimentos e que tem ótimos efeitos, bem superiores aos os meus.

Acredito de que a cicatriz não esteja não nítida link da web quando me veem pessoalmente, contudo na foto esquerda dá para ver de que a cicatriz ainda existe.

Realmente, tem por deter bastante paciência. Pelo dia da primeira consulta a minha mé especialmentedica deixou isso natural claro.

on 28 por junho por 2016 Responder By Ana Carolina B0a tarde Rodrigo, li seu ultimo comentário, ja li bem na internet em sites conceituados, a verdade é qual você melhorou bastante, porém eu sei tais como é sempre queremos Ainda mais, por todos ESTES tratamentos que fiz não vi nem 5% por melhora em minha cicatrizes, obvio que a pele em si fica macia, limpa, vicosa, com manchas, porém ESTES buraquinhos nem com reza brava estãeste querendo sair, contudo não desisto !! Comprei 1 dermaroller de 1 mm achei as agulhas bem pequenas, comprei de 1.5 mm fiz uma sessãeste aqui na sua casa precisamente, irei esperar 1 1 mes de modo a olhar se resolveu alguma coisa , presentemente ja comprei outro dermaroller por 2.5 mm estou esperando chegar, sei que a partir do 1.5 mm deve ser feito somente com dermatologista, para irei tentar arriscar, até porque esta minha pele ja viu por tudo 1 pouco no de que se refere a tratamentos rigorosos, porque isto tenho coragem ! Desculpe-me a intromissão , será de que nãeste seria Porreiro tua medica aumentar o tamanho a agulha para 2.5 mm, pra quem ja sentiu dor igual a voce e muitos outros, penso de que estamos na chuva é pra se molhar , até porque quanto elevado as agulhas elevado este profundidade de modo a chegar-se na derme, é a mesma coisa dos lasers de que fiz, fraquissimo e não vi resultados , creio de que pelo agulhamento será a mesma situação, ja vi na internet relatos onde ESTES medicos aplicam anestesia injetavel, sãeste duas picadinhas nas bochechas, para dermaroller à partir de 2.

A seguir irei detalhar o terapia usando o microagulhamento Dermaroller de modo a tirar as marcas do espinhas do meu rosto periodicamente até chegar este resultado final.

Olá! O nome é Rodrigo e criei o presente sitio de modo a relatar como está a ser minha experiência com o terapia Dermaroller (Microagulhamento) de modo a sentir melhoramentos o aspecto da pele em relaçãeste às marcas por espinhas que ficaram devido à acne.

Desta maneira fiquei sábado e domingo em casa de modo a poder voltar a trabalhar na segunda-feira normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *